domingo, 6 de fevereiro de 2011

E de vez em quando queria 'guerra'

Paciência, mar e azul.
Para muitos momentos da vida é preciso pedir calma e encontrar em qualquer lugar a belissima e dignissima paciêcia, rara nos dias de hoje, mesmo se fazendo tão necessária. Quando o mundo gira em torno de alguns e deixa a maioria apenas nas sombras do esquecimento, pergunto-me quando é hora de perder a paciência, qual será a  hora de quebrar o pau de verdade, colocar para fora o que entala a garganta. Ao ouvir a canção do Lenine (Paciência), comecei a perguntar-me se o mundo não pararia para me entender, ouvir meus apelos, sou nobre não sou, pelo contrário sou mole. Se for olhar por um lado simpático, elegemos deputados e senadores com problemas na justiça, e não vamos as ruas protestar contra nada, conformados com um belissimo salário bem mínimo, sem falar na violência porque ai ficaria muito mais dificil esclarecer o motivo de tanta paciência. O lado triste do dia seria o primeiro time brasileiro eliminado na pré libertadores . #TOLIMA
Talvez os torcedores do Corinthians tenha sofrido mais com a derrota na pré-libertadores, do que nós com a queda de energia no Nordeste. Não sei ao certo o sentimento que fica dentro da minh'alma essa noite, eu quero muito acreditar que mude e melhore algo,
mas enquanto elegermos esse tipinhos para nos representar e o futebol for mais importante que a população, eu desisto, ou melhor eu vou esperar pacientemente, ou parada mesmo, afinal ninguém faz nada.

3 comentários:

  1. muito bom o texto precisamos mesmo deixar de ser paciente e çutar por nossos direitos por um mundo melhor

    ResponderExcluir
  2. Olá,adorei o texto a cima.Concordo que devemos mesmo ser paciente no nosso dia-a-dia,lutamos pelos direitos,sermos justos.Outra coisa que falar no assunto que vc citou sobre o time corinthias não é verdade vc fica a desejar,pois não gosta muito do TIMÃO...kkkkkkk...AMIGA FALO QUE O SEU TEXTO,DESDE JÁ ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!ABRAÇOS >^.^<

    ResponderExcluir