terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A magia do reencontro.

Alguém já deve ter dito por aí: Como é bom rever as pessoas de quem gostamos. Digo é bom não, é mais,é muito mais. As pessoas que passam pela nossa vida são além de tudo marcas do que levaremos para sempre em nosso peito, aquelas que marcam e jamais serão esquecidas pelo simples fato de existirem, e deixarem para nós o que de melhor são.Dos amigos que não revemos sempre, guardamos as melhores risadas, piadas, brincadeiras e sustos, são essas lembranças que alimentam um sentimento de amor a distância, amor sim, porque amizade é um forma de amor, uma das belas formas de amor. Como esquecer de quem tanto marcou os nossos dias, quem fez de um dia comum uma magia de existência, amigos sem eles nem a mais bela música faz sentido.
Reecontrá-los então não tem preço, não dá para medir o que significa rever uma pessoa da qual seu coração sentia falta. O que descreveria bem esse momento é aquele sorriso puro de criança recém-nascida, sabe o sorriso de saber que essa pessoa existe e só. A alegria de reencontrar quem amamos é a melhor forma de saber que o passado valeu a pena, pois deles guardamos sentimentos, que a única coisa que de fato se leva para sempre.

Dedicado a Alisson Cavalcante, responsável por alguns dos meus melhores reencontros.

3 comentários:

  1. aaah q buniito jaqe... um "alisson" ^^

    ResponderExcluir
  2. jack (TO SEM PALAVRAS)!!!!!!!!!!!!!!
    ñ sei falar coisas lindas mais meu coração grita de felicidade pois sabe q letra por letras dessas escritas logo acima são sinceras e verdadeiras tão verdadeira quanta o carinho e afeto que contruimos.
    (SE É PRA LEMBRAR DE ALGO BOM EU SEMPRE VOU LEMBRAR DE VC)
    TE ADORO DE MONTAO
    agradeço a deus todo dia por pessoas maravilhosas com vc fazer parte da minha vida!!!!!!!!!!!! (te amo pois a amizade é o amor em sua fase mais sinsera)

    ResponderExcluir
  3. É sim meu querido, amor de amigo, sentimento de verdade!

    ResponderExcluir