sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pense numa maré ruim

Nos últimos dias o pessimismo domina os meus pensamentos, mais melacólicos que nunca rondam os meus medos, aqueles medos que sempre escondo, nego. Sabemos quais são esses medos, todos temos temores, dos mais intimos aos mais prováveis, situações que fogem ao nosso controle e quando vemos já estamos mais uma vez presos em uma teia que nos prende de forma tão dura e cruel.
Nem com a sorte nestes momentos podemos contar, aliás eu não sei você, mas eu não acredito em sorte, só no merecimento, na competência, no esforço. Tenho nesse instante tantas dúvidas, tantos meios termos, indecisões que não sei sei sequer o que sei.
" Sobram tantos medos que eu nem me protejo mais"
                    ( O teatro Mágico)

"Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio".
                            (Oswaldo Montenegro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário