domingo, 13 de fevereiro de 2011

Se não é sentido , que seja respeitado.

Como se tornou chato a falta de consideração de algumas pessoas com o que nós sentimos e pensamos. É muito fácil apontar o dedo e dizer que faria melhor, difícil mesmo é ter a coragem de ir lá e fazer. Quando as pessoas passam a ver mais o que menos importa e deixam de pensar no que realmente merece reflexão, encontramos uma sociedade que sabe o que é, mas não para que serve. Muitas pessoas passam pela terra sem ter  a mínima noção do que vieram fazer aqui, não procuram contribuir com nada, não lutam, não buscam, simplismente existem. Hoje em dia, ser da alta, ter dinheiro, usar roupas caras e de marca, é o que se tem a ser, uma boa parcela da juventude pensa assim, ou melhor age assim. Comprar Nike, usar Coca-cola se faz necessário quando só a sua palavra não basta, quando o que você pensa e quer não importam, você é simplismente o que veste e não mais.Não estou dizendo que não se pdoe usar marcas, só acho que tá se dando importância demais a isso. É triste ver o ser humano tão apegado à coisas tão pequenas e deixando de lado as coisas que mais importam. Nem sei como isso começou, mas espero que isso mude logo. Mais uma coisa que ainda não me adapteei.

5 comentários:

  1. parabéns jack vc é simplismente reaslista sabe enteder as pessos mais com o vc fala q certas pessoas ñ sabem pq veio au mundo mais é simples com o tempo e vida essas pessoas saberam oq significa o sentimento de viver e assim aprend er a crescer bjsss parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que a sociedade ainda tem pessoas que pensam assim, e que desabafam, expondo o que acham, sentem. De fato, as pessoas pensam apenas em consumir, e esquecem do papel social. Novamente, adorei o texto, Jaque! *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jack você expõe de forma objetiva um ponto importantissimo que é a falta de senso das pessoas, por isso que você é fabulinda.
    Isto é fato,somos fruto do consumismo, escravos do capitalismo e acima de tudo, concordamos e aceitamos com o poder narcotizante dos aditivos publicitários. Se pararmos um minuto de nosso tempo e olharmos em volta toda essa grandiosidade que é a terra e que somos fruto de tudo, não precisaríamos nos render ao poder desse mal que nos ilude .
    Iran Melo

    ResponderExcluir