segunda-feira, 21 de março de 2011

Músicas

Não sou crítico, nem ao menos sei tocar algum instrumento ou domino técnica de aúdio.
Vou falar de música pelo que sinto ao ouvi-la, a magia que encontro nos versos rimados, na melodia suave e na letra contagiante ou penetrante.Sem música, eu nem me imagino, sou completamente apaixonada, vivo ouvindo música, dos mais diversos estilos e variações, acho que sou Eclética ou quase. Não gosto de música sem aprofundamento nenhum, letras sem conteúdo e de gosto duvidoso. Falo de música que encanta pela letra e também pelo ritmo. Há músicas que me lembram pessoas, essas músicas são sempre ouvidas com elas no pensamento, impossível ouvir Pescador de Ilusões e não lembrar dos primeiros dias no Ceebeja. Ouvir Paciência e não lembrar da minha irmã. Todo mundo tem pelo menos um música que lembre algo ou alguém, mais que uma mensagem cantada, a música pode quebrar barreiras, alimentar sonhos e realizar transformações.Escute mais atentamente as musicas,veja o que elas passam.As vezes vá na vibe mesmo, mais sempre tente ganhar algo com uma nova canção, seja emoção ou conhecimento.
Sem música, a vida seria um erro"
Friedrich Nietzsche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário