quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tentando pensar...

Se fosse fácil decidir as coisas não existiria dúvidas e nem pessoas indecisas. O problema é justamente a falta de uma decisão. Me coloco no grupo dos indecisos por natureza, não sei como acontece, mas do nada fico sem decidir as coisas.Tenho várias certezas, mas na hora não consigo escolher uma só situação.
Pegando um pouco das coisas que aprendo na faculdade, eu percebo que Jornalista e indecisão não combinam, sequer se gostam. E aí, como é que eu fico?
Tento evitar pensar nisso, porque daí já nascem novas indecisões e ao invés de melhorar, a situação fica ainda mais pesada.Parece besteira, mas não é. Pesquisas comprovam que indecisos tem mais tendências à escolhas equivocadas e por isso a maiores erros. Depois que lí isso tive um medo, mas parei e pensei, as vezes consigo sim decidir. Tenho vários pontos fracos na hora de escolher, desde amizades até 'amores', faço dessas decisões coisas para 'amanhã' e acabo sempre ficando em cima do muro.
Queria por um momento a capacidade de decisão, clareza nas escolhas, só para saber como é não ser tão indeciso.

"Não decidir é mais que não escolher, é sempre ter que repensar e perder tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário