sábado, 6 de agosto de 2011

Longe

   Estou morando longe de casa, agora resido na mesma cidade que trabalho, uma opção contra todo o cansaço que as viagens me traziam.Por um lado, o cheiro de independência, por outro, uma saudade sem tamanho. Não é fácil viver longe de pai e mãe, família. Esse novo momento abriu meus olhos para várias coisas que nunca tinha parado para pensar: roupa lavada e comida pronta dão muito trabalho, sem falar na casa limpa. 

    A distância me permitiu avaliar as pessoas pelo que elas realmente são. Foi de longe que percebi a grandeza de uns, aos quais, pouco valor dava, na mesma ótica, pude compreender que alguns não mereciam minha admiração. Alguns que não vejo tanto aprendi a guardar como presentes que Deus me deu, outros vi que foram apenas páginas passadas e que não me fazem falta. Mais a maioria, que tanto amo, está na minha mente e tem um lugar bem quentinho no meu coração!!

Ei,
Seja feliz!
Abraço.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário